segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anima Oceano

Quando penetro profundamente em minha “anima”,
Sinto como se mergulhasse num oceano.
Não consigo ver seu fim,
Mas posso senti-la por inteiro.
Porque na realidade,
Minha alma é o oceano.
E, a partir do momento que nela penetrei profundamente,
Descobri meu verdadeiro Eu.

O meu Eu, em realidade é o mundo.
Eu sou o mundo, o homem que veio
Em realidade penetrar o impalpável,
Buscar a Essência Primordial,
Aquela que permeia todo o mundo,
Que é o meu próprio Eu,
Que, para ser verdadeiramente Eu,
Ignora todos os nomes (inclusive o meu),
Porque eles simplesmente limitam o ser.

Ao me livrar de todos eles, evoluí,
E minha “anima” alcançou ser maio nível:
A profundeza de seu oceano,
Que é onde reside meu verdadeiro ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário