terça-feira, 23 de setembro de 2014



http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1831&idProduto=1863


Eis uma conquista minha! Há cerca de 10 anos, comecei a iniciar meus projetos literários. O primeiro poema que escrevi veio de um desenho que uma amiga fez para mim. E, daquele momento em diante, eu fui aperfeiçoando a minha escrita.
Comecei a escrever o Convite ao abismo em 2009 quando eu fazia oficinas de criação literária e especialização em Literatura pela PUC. Foram muitas obras rascunhadas, principalmente sonetos, que era a forma que eu tinha eleito como dominante na época, até começar a explorar mais os versos livres e dar a obra por finalizada em 2012.
Foi uma grande luta para conseguir uma editora que me publicasse. Mandei e-mail para muitas delas, e a maioria nem sequer me retornavam, até que a Multifoco aceitou meus originais e se propôs a me publicar.
Tenho muito a agradecer a eles. Primeiro pelo fato de terem reconhecido o potencial da minha obra, e segundo, pela excelente aparência. A arte da capa ficou maravilhosa, e expressa o lado abissal da minha poesia. Foi além da minha expectativa.

Aqui deixo o link da página da editora aonde meu livro está a venda. Quem comprar, vai se deparar com poesias que beiram uma linguagem abissal, que engole o sujeito e o leva para o lado obscuro da palavra, que são serias que cantam de forma estranha e bela essa fragmentação do homem moderno ante as grandes cidades.

2 comentários:

  1. Você teria o livro para venda ?

    Agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! No link acima da publicação há o livro para venda no site da Multifoco, mas você tbm tem a opção de comprar de mim. Tenho alguns exemplares ainda.

      Excluir